Biomassa e a chuva - Bahia Florestal
(75) 4141-9994
Atendimento
Notícias
Meio Ambiente e Clima
19
Abr
2022
Biomassa e a chuva

Biomassa e a chuva

Não deixe o tempo chuvoso atrapalhar o funcionamento da sua empresa. Você sabia que a biomassa é uma ótima solução em energia limpa, sofrendo pouco o impacto das alterações climáticas quando comparada às outras fontes de energia renovável?

O cavaco de eucalipto possibilita um fácil armazenamento, com baixo investimento em infraestrutura quando comparado as demais soluções energéticas. Essa biomassa é capaz de fornecer energia para sua empresa durante o ano todo, sem preocupações com intermitências. As outras fontes de energia limpa são facilmente afetadas por alterações climáticas, dependendo de fatores naturais para o melhor desempenho, o que torna o cavaco de eucalipto a opção mais segura.

Pensando nisso, a Bahia Florestal fornece aos clientes as melhores alternativas para o abastecimento energético de indústrias. Com a nossa tecnologia, conseguimos desenvolver planos anuais para geração de energia durante todo o ano, sem preocupações com imprevistos. Nossa indústria consegue fornecer cavaco de eucalipto selecionado, com índice de umidade ideal, garantindo poder calorífico para uma queima potente e duradoura!

Comente essa publicação

Fale conosco